carboidratos

Influência de carboidratos, carboidratos líquidos e carboidratos eficientes – é Marketing S-Lang Brincando com o seu plano de dieta Lowcarb?

  • April 19, 2019

Planos de dieta low-carb estão aqui para ficar. Não há dúvida de que às vezes são bastante eficazes para perda de gordura quando realizados corretamente. Mas os planos de dieta baixa em carboidratos não são simples para as pessoas que estão acostumadas a comer muitos carboidratos. Você precisa limitar estritamente a quantidade de carboidratos que você consome como forma de obter benefícios. Não é incomum para um dieter low carb disponível olhando atentamente em uma parcela de bolo ou pão!

Mas aqui vem a ciência do suplemento nutricional e nutricional para a economia no tipo de carboidratos sem impacto, carboidratos e carboidratos que são eficazes usando a promessa de alimentos com baixo teor de carboidratos embrulhados em pacotes tradicionalmente ricos em carboidratos! Parece ser um sonho tornado realidade para dieters de baixo carboidrato que desejam o sabor de todos os alimentos que contêm carboidratos, no entanto, ainda precisam das conseqüências de uma dieta baixa em carboidratos.

Essas frases seriam as palavras mais recentes na indústria da perda de peso, mas as pessoas estão se tornando muito mais do que esperavam com suplementos e alimentos que podem ser baseados em carboidratos líquidos, sem impacto e produtivos? Será que esses alimentos de marca estão diminuindo e interrompendo seu progresso em uma dieta de baixo consumo de carboidratos?

Vamos nos concentrar em apenas uma pequena Nutrição 101. Um carboidrato é um suplemento nutricional que é usado pelo seu corpo para o poder. Contém 4 quilocalorias de energia por grama (quilo-caloria é o título apropriado para a caloria) https://dietalowcarbreceita.com.br/ .

Seu corpo converte os carboidratos que você come em glicose / glicose no sangue em ampla gama de processos metabólicos. Essa conversão às vezes acontece de forma imediata ou gradual, dependendo da forma de carboidratos consumidos. Essa taxa é chamada de índice glicêmico. Um número alto significa que as refeições foram rapidamente convertidas em açúcar – um número menor significa que a comida é convertida mais lentamente em glicose. Por exemplo, o açúcar da mesa de jantar inclui um índice glicêmico mais alto, enquanto algumas leguminosas têm um índice glicêmico mais baixo.

Em geral, a transformação mais lenta de carboidratos em açúcar no sangue é melhorada. Isso é por que…

As refeições mais rápidas são transformadas em açúcar no sangue e quanto mais rápido os níveis de glicose aumentam. Quando os níveis de açúcar no sangue são elevados, o corpo secreta insulina, seu principal hormônio de armazenamento. Se a insulina é encontrada na corrente sanguínea, elementos nutricionais de vitalidade, como gordura ou carboidratos, tendem a ser mais propensos a serem armazenados no lugar da queimada. Quando se trata de perda de peso, isso significa que a gordura não é prontamente mobilizada para fora das células de gordura corporal e que a gordura diminui ou até mesmo para.

Ao restringir a secreção de insulina, você pode aumentar a capacidade de purificar a gordura das células sem esforço. Uma vez mobilizadas a partir das células de gordura, elas são muito mais prontamente queimadas para energia, ou seja, você perde peso. Esta pode ser a premissa fundamental de que a maioria das dietas de alimentos com baixo teor de carboidratos são todas centradas (você pode encontrar exceções, por exemplo, planos de dieta cetogênica (e que abordarei posteriormente a partir do conteúdo).

Carbs Não Impactos:

Carboidratos sem Impacto, a um
casca de noz

são carboidratos que quase não influenciam os níveis de açúcar no sangue quando ingeridos. Como eles não possuem um impacto nos níveis de açúcar no sangue, eles são tecnicamente “permitidos” na maioria das dietas de baixo carboidrato.

Exemplos de carboidratos sem impacto que você verá em alimentos com baixo teor de carboidratos e suplementos dietéticos envolvem fibras, sorbitol, maltitol e glicerol. A fibra é totalmente indigesta por todo o corpo humano e também passa por artificial. Sorbitol, maltitol e glicerol são o que são entendidos como “álcoois de açúcar”. Eles são liberados pelo organismo, mas têm pouca ou nenhuma influência na glicemia.

Carbs efetivos:

O Carb útil pode ser o seu contrário do Carb Non-Impact. Eles são carboidratos que vai ter um impacto sobre o açúcar no sangue. Na maioria das dietas com baixo teor de carboidratos, o conceito é sempre estabelecer um limite para carboidratos potentes para manter a glicose sangüínea e os níveis de açúcar no sangue sob controle. Em uma dieta rígida e com baixo teor de gordura, o número costuma ser de apenas 20 g de carboidratos saudáveis ​​por dia.

Os carboidratos efetivos podem ser divididos em dois grupos básicos: carboidratos básicos e complicados. Carboidratos simples são rapidamente convertidos em glicose no corpo, enquanto os carboidratos refinados (que, como o nome sugere, tendem a ser mais técnicos em estrutura) geralmente demoram mais para serem convertidos em glicose.

admin

E-mail : paypal@klikcpa.com

Submit A Comment

Must be fill required * marked fields.

:*
:*